CÂMARA DE BOM JESUS DO GALHO SEGUE TRABALHANDO FIRME

A Câmara Municipal de Bom Jesus do Galho segue trabalhando mesmo em Recesso Parlamentar e com o firme compromisso de atender as demandas do Legislativo. A equipe de servidores se mantém atuante e atenta as necessidades de seus munícipes. Na visão do Presidente do Legislativo Domingos Sávio, “a Câmara está sempre disposta a ajudar a administração em suas ações em busca de melhores condições para o povo, trazendo assim maior governabilidade ao nosso município”. Em reunião realizada hoje dia 16/07/2021 com sua assessoria e diretores, O Presidente destacou ainda que o atual Prefeito Padre Aníbal Borges, pode contar com o Legislativo para seguir juntos em busca de uma Bom Jesus do Galho melhor para todos.

Bom Jesus do Galho
R. Vereador José Silva Jacob, nº 59, Centro