Notícias

REUNIÃO PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTES Á CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO GALHO

Na manhã desta Terça – Feira, 27 de julho de 2021, estiveram reunidos na Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Galho, o Presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus do Galho, Domingos Sávio, juntamente com o prefeito Municipal Padre Aníbal Borges, o Secretário de Obras Sérgio Dias, e a empresa responsável pelos projetos da Construção da nova Câmara Municipal.
Na oportunidade, o engenheiro apresentou o anteprojeto da Câmara Municipal, explicando os principais pontos para a construção do empreendimento. O Prefeito Municipal Padre Aníbal Borges, parabenizou o Presidente Domingos Sávio pela iniciativa da Construção da Nova sede do Legislativo, salientando que será uma obra que beneficiará toda a comunidade, trazendo aos munícipes mais conforto para poderem participar das reuniões da Casa, além de trazer condições de acessibilidade para quem necessitar, fazendo assim cumprir a legislação em vigor.
O Presidente do Legislativo Domingo Sávio, acrescentou que com a Nova Câmara, além de proporcionar mais qualidade no atendimento à população, cada vereador terá seu espaço de trabalho organizado e com privacidade para atender cada munícipe de forma individualizada, além da geração de empregos que a construção da nova Câmara proporcionará. Pontou ainda que o Legislativo e Executivo devem sempre caminhar de mãos dadas para o bem de toda a população, pois somente com compromisso e transparência que faremos Bom Jesus voltar a sorrir!

logo rodape

Bom Jesus do Galho